JOVENS

Comunicações, Audio-Visual e Publicações

Comunicação & Publicações

O departamento de Comunicação é responsável por propagar ao mundo as boas-novas da salvação, com o intuito de alcançar a sociedade da igreja e da comunidade, mediante um programa de comunicação aberto, responsável e pleno de esperança ao fazer uso eficaz das tecnologias e dos métodos de comunicação contemporâneos, apresentando uma imagem favorável da igreja, sua missão, vida e atividades, como também auxiliá-la a ser testemunha eficaz da graça, do amor e da salvação em Jesus Cristo, construindo Pontes de Esperança.

• Audio-visual: cuidar da parte de sonoplastia da igreja em todas as suas atividades.
  • Fazer chegar a "programação semanal" da Igreja a todos os membros, usando os recursos fisicos e virtuais.
  • Cuidar para que os membros tenham acesso a nossa líteratura denominacional e devocional.

SITE OFICIAL de nossa Igreja: www.adventistas.org/comunicacao

SITE OFICIAL de nossa Igreja: www.adventistas.org/publicacoes